sábado, 27 de novembro de 2010

- Sucesso Garantido

Sucesso Garantido õ/   
Não deixe de falar as palavras deste Livro da lei e de meditar nelas de dia e de noite , para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito.Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido.

Não desista de ler a Palavra de Deus e falar sobre ela. Dia e noite, pense com atenção naquilo que ela diz. Assim, você será capaz de colocar seus ensinamentos em prática.Como consequência, seus dias terão mais tranquilidade e alegria e muitos de seus planos darão certo. A sequência que Deus determinou é sempre a mesma:  1) Medite na Palavra. 2)Faça o que ela diz. 3)Encontre sucesso.   
O que é sucesso ? Talvez seja se relacionar bem com as pessoas em casa e na escola. Receber um ''Uau!'' de sua professora no trabalho de matemática.Aquela vitória no momento certo para o seu time de futebol , ou mesmo ser a midia da escola.
    Sucesso não significa ter um caminhão de dinheiro e todas as coisas legais. Então , se você não sente nem o cheiro de sucesso e da prosperidade, e se na maior parte dos dias um furacão parece ter passado por sua vida, siga a instrução de Deus para ter sucesso.Busque a resposta para seus problemas na Palavra de Deus.
Por exemplo, você  não tem um centavo, mas prefere dormir à tarde em vez de dar aulas de reforço para o filho de sua vizinha e ganhar uma graninha? Aprenda com a formiga em Provérbios 6:6,9 : '' Observe a formiga , preguiçoso, reflita nos caminhos dela e seja sábio! [...] Até quando você vai ficar deitado. preguiçoso? Quando se levantará de seu sono ?.
 A palavra de Deus é lotada de instruções de sabedoria que mostram como podemos ter uma vida de sucesso. Estude-a com atenção, faça o que nela manda e fique esperto ! você receberá paz , alegria e sucesso e aprenderá a se relacionar melhor com as pessoas ao seu redor.


A consequência de desprezar o conselho prudente muitas vezes é pobreza e vergonha?Quem dá ouvidos à instrução sábia , por outro lado, recebe tratamento honroso. Confira em Provérbios 13:18.

 PAPO COM DEUS :
   Deus , sei que o Senhor nos deu a Bíblia para guiar nossas vidas. Por favor, ajude-nos
a aprender aquilo que nós precisamos e a entender o que o Senhor está nos dizendo por meio
da sua Palavra . Amém.                          

by : Jovens Guiados por Cristo (Day' Froz)

4 comentários:

  1. é verdade a verdadeira prosperidade e sucesso da vida, consiste em viver de acordo com o que está escrito na revelação pública do nosso Deus – a bíblia! , gostei muito do texto Que Deus possa abençoa varios jovens através deste blog .
    abraços :]

    ResponderExcluir
  2. Concerteza. É na Palavra do nosso Pai que encontramos as melhores orientações sobre a vida. E o próprio Cristo nos garantiu que com Ele, nós teremos vida abundante, isto é, vida bem sucedida. Deus continue abençoando e usando vcs do JGC.

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiii, amém Deus, vem operando cada dias mais!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Amem ! gloria JesuMeu livro deu resultados ne!
    Brink's O senhor continue abençoando a todos que por meio dessas palavras possam ser tocadas pelo senhor e desfrutar do seu verdadeiro Amor !

    ResponderExcluir