sábado, 3 de julho de 2010

- Deus me ama mesmo?

Nós seres humanos tem uma tremenda necessidade de sermos felizes.


Todos nós buscamos a felicidade de alguma forma, seja no jogo, bebidas, festas, videntes, namoro, sexo, ocultismo, musica, dinheiro, enfim... E em ultimo buscamos a verdadeira felicidade em Jesus. (Glórias a Deus por aqueles que conseguem se achegar até Jesus!)

Mas existem pessoas que não se sentem satisfeitas com o que têm e ainda culpam a Deus por não dar aquilo que tanto pedem. Lembrei de um caso, de uma pessoa que vive falando que Deus não da a mínima pra sua existência, eu tentei insistir com ela falando que Deus nos ama, mas infelizmente ouvi um: “ Ama o caramba”. Fiquei alguns dias com essa frase na cabeça. Jesus é tão bom é maravilhoso e ainda tem aqueles que questionam o seu amor. Só fato de acordamos com vida já é uma prova tremenda do seu amor por nós, além de tudo que Ele proporciona para vivermos bem, Teve outro Fato com uma amiga que diz  esta fazendo tanta coisa errada ,  ja tem  vergonha de pede perdão pra Deus. Isso que passa por varias  mentes de Jovens mais isso não é verdade Deus esta sempre de Braços abertos para nós perdoa seja em qualquer situação.  Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna; …porque ele salvará o seu povo [a humanidade] dos pecados deles,
respectivamente, João 3:16 e Mateus 1:21.

by : Day Froz

3 comentários:

  1. Às vezes me pego tmb pensando porq é tão dificil as pessoas entenderem o amor e a graça de Deus. Acredito q o que falta para essas pessoas é primeiro querer verdadeiramente conhecer o Senhor Jesus. Deus diz diz: "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração". Deus como vc msmo disse Dayane mostra seu amor através da sua misericordia. Que nós cristão tmb possoamos demonstrar o amor de Deus através de nossa atitudes.

    De: Alfredo Jr.

    ResponderExcluir
  2. Sim, o homem transforma tudo que é fácil, em algo tão complicado; culpa do pecado. O fato de acordarmos e vermos o Sol à brilhar, prova que Deus não só existe, como fez a luz pra iluminar os caminhos de quem Ele ama!

    ResponderExcluir
  3. Olá, agradecemos pela visita em nosso blog.! Que Deus continue abençoando vocês! Muito bom o texto! Um forte abraço!

    ResponderExcluir