sábado, 17 de abril de 2010

- Loucos por JESUS ?

“Filipenses 1:29 – Pois ele tem dado a vocês o privilégio de servir a Cristo, não somente crendo nele, mas também sofrendo por ele ” NTLH



Por causa de Cristo nós somos loucos,
mas vocês são sábios por estarem unidos com ele.Nós somos fracos, e vocês são fortes;vocês são respeitados,e nós somos desprezados. I Coríntios 4:10



Até que ponto você é LOUCO POR JESUS?



Aqui no Brasil podemos ser cristãos livres de qualquer tipo de perseguição, em muitos lugares do mundo milhares de cristãos morrem por pregarem o evangelho de Cristo.Muitos jovens que se dispuseram a levar a palavra a lugares onde poucos querem ir.



Você pode ser louco por Jesus na sua faculdade, seu colégio, seu trabalho, na sua igreja..basta você se colocar a disposição de Deus. Então Jovem Creia no Senhor e ocupe seu tempo com a Obra do Senhor.
Nada pode ser maior em nós do que o amor que sentimos por Jesus, podemos e gostamos de varias coisas mas nada em nós pode ser maior que o amor que sentimos por Jesus.
Nossas loucuras por Jesus demonstram o quanto o amamos visto que nossas atitudes falam mais que nossas palavras. Devemos ser moderados para o pecado e não para as coisas de Deus, para elas devemos ser loucos.

2 comentários:

  1. o medo tomou conta dessa geração, de ser loucos e adorarem ao Pai em espirito e verdade. Nunca vamos entender o porque Deus quer assim, mais é pra ser louco, pois Deus é um cara much loco!

    ResponderExcluir
  2. Gostei daqui!
    soelainesoares@yahoo.com.br
    :D

    ResponderExcluir