segunda-feira, 1 de março de 2010

~ Não Tenho Tempo .


'' Há tempo para tudo'' . diz o escritor sagrado , dando-nos um sábio conselho : ele (o tempo) deve ser dividido nas diversas ocupações por que no momento certo Deus pedirá contas do que passou , pois todos e tudo a ele Pertence , somos apenas mordomos seus .
Necessitamos Trabalhar , descansar, estudar,passear, comprar e até vender. Na verdade há muito que se fazer a cada dia, enquanto vida tivemos .
Mas... a noite chega e nem sempre dedicamos sequer alguns minutos de tantas horas que Deus nos dá ao cultivo da nossa vida espiritual com leitura, meditação e prática dos ensinos da Bíblia- Manual de todo Cristão . Que pena !
Cuide para não ouvir um dia do seu Senhor : É tarde demais , o seu tempo já passou e suas oportunidades passaram também !
O criador que muito ama a sua criatura , desde o Jardim do Édem continua a todos procurar e a perguntar : onde estás ? Ainda pode arrepende-se ,Santicar-se e dedicar-se a minha Obra .
Lembre-se : '' A VIDA PASSA E NÓS VOAMOS'' .Só existe o Hoje, que é o momento de declarar : Agora reservo um Tempo diário para ti , Senhor ! ... E não mas Direi : não tenho Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário