domingo, 4 de dezembro de 2011

- Fé que move montes

Olaaaa Galera Jovem ! rs 
Quanto teeempoo , primeiro pedimos desculpa ao nossos leitores então mãos as obras o Papo serio de hoje é sobre Fé õ/  Vamos pra leitura BIBLICA :

'' Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ''Vá daqui para lá'' , e ele irá. Nada lhes será impossível.'' ( Mateus 17:20 )


Jesus garante: você pode fazer grandes coisas mesmo que sua confiança nele seja tão pequenininha quanto um grão de mostarda, isto é , menor do que uma formiga! Você pode dizer para os problemas que parecem imensos ''Sai pra lá, problema!'' e eles irão. Não há nada que Deus não possa ajudá-lo a enfrentar ou realizar , de acordo com a vontade dele.Absolutamente nada!
 Você tem um ''monte'' em sua vida, um obstaculo que parece intransponível? Talvez sejam problemas familiares ou finaceiros. Quem sabe é o modo como você se sente em relação á sua aparência física. Talvez seja sua dificuldade de estudar e se lembrar do conteúdo das matérias. Deus é especializado em mover montes de todos os tipos! Nossa parte é acreditar (ter fé) que ele é capaz de fazê-lo.
 Quando você crê, ás vezes Deus cuida do problema de forma direta; tira uma pessoa da sua vida ou lhe dá um trabalho para você descolar uma graninha. Ou, então, envia a pessoa certa para ajudá-lo. Muitas vezes , Deus lhe mostra pessoalmente, passo a passo, aquilo que você pode fazer para resolver o problema. Em geral, são coisas que você não havia pensado, nem jamais conseguiria imaginar por sua própria conta. '' O que é impossível para os homens é possível para Deus'' (Lc 18:27).
 A parte mais importante da ajuda que Deus nos dá não é nossa fé (que pode ser minúscula), mas ,sim, a grande fidelidade de Deus á sua palavra. Autoconfiança é bom, mas o que realmente precisamos é confiar em Deus.
Quer ajudar sua fé a crescer? Lembre-se de que ela é como um músculo. Só se desenvolve com o uso. Confie em DEUS hojee e veja os montes começarem a se mover!


   PAPO COM DEUS : 
 Deus, queremos ter fé que move montes.
Ajude-nos a confiar no Senhor em todas situações.
Sei que o Senhor está sempre disposto a nos ajudar.
Obrigada.Amém.



                                                                         Curiosidade :
                                                                    O Everest é o monte mais alto do mundo com 8.848 metros
                                                                    ou seja, quase nove quilômetros de altura ! õ/                

2 comentários:

  1. Descançar em Cristo é simplesmente o que Ele nos pede. Que possamos conquistar intimidade com nosso Pai ao ponto de termo uma fé que o agrade. Comentário de Alfredo Jr.

    ResponderExcluir
  2. mas o que realmente precisamos é confiar em Deus.
    "Descansa no Senhor e espera nele."

    ResponderExcluir