domingo, 15 de maio de 2011

- Nada pela Metade

Ola Gaaleera Jovem  ! :)
Voltamos ativaa em nome de Jesus u.ú
essa  Reflexão foi como Deus falou para  mim e quero compartilha para vcs ^^



'' Este é meu conselho: convém que vocês, contribuam já que desde o ano passado vocês foram
os primeiros, não somente a contribuir, mas também a propor esse plano. Agora, completem a obra,
para que a forte disposição de realizá-la seja igualada pelo zelo em concluí-la. '' (2coríntias 8:10-11)

Quando começar um projeto, não desista no meio do caminho. Renove seu entusiasmo inicial e vá até o
fim.
   Você precisa terminar um trabalho da escola ou faculdade. algum serviço de casa ?Você fez alguma promessa ,como trabalhar como voluntário numa creche uma vez por semana , mas não aparece há mais de um mês ?
    É ótimo começar bem, mas nem você nem as outras pessoas serão beneficiadas pelo seu projeto se você não concluí-lo.Não vale inventar desculpa do tipo : '' Eu ia termina semana passada, mas meus amigos me chamaram para ir a praia '' .
 Começamos cheios de entusiasmo e energia. Prometemos ajudar outras pessoas sem pensar nas implicações . Depois , quando passa a empolgação, nós  nos arrependemos dos compromissos que assumimos. Á medida que o entusiasmo some, os projetos inacabados começam a juntar poeira.
    Como evitar deixar coisas pela metade ? '' Qual de vocês, se quiser construir uma torre, primeiro não se assenta e calcula o preço, para ver se tem dinheiro suficiente para completá-la ? Pois, se lançar o alicerce e não for capaz de terminá-la, todos os que a virem rirão dele, dizendo: '' Este homem começou a construir e não foi capaz de terminar'' (Lc 14:28-30)
   Antes de começa um projeto, avalie se você terá tempo, dinheiro e energia suficientes para concluí-lo. Se a resposta for ''não'', espere por uma ocasião mais apropriada. Pense com cuidado antes de dizer que fará algo. Procure manter sua palavra e ser alguém que não deixa os outros na mão. Termine o que você começar.


PAPO COM DEUS 

Senhor, por favor, ajude-nos a sempre terminar o que começamos.
Ajude-nos a conversar com o Senhor antes de iniciar qualquer outro
projeto. Obrigada por me dar forças e orientação. Amo o senhor.Amém. 

8 comentários:

  1. Amém.. que Deus continue abençoando esse blog !

    ResponderExcluir
  2. Sabe qual é a melhor parte de ser um jovem guiado pro Cristo?, é saber que quando o entusiasmo passa ele nos enche de novo e nos faz transbordar no subrenatural Dele :), Deus abençoe voces !

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus, amei *-*

    ResponderExcluir
  4. Victor Gloria aaa Deus , ée verdade ^^
    seem Deus samos nadaa [/fato

    Juh *--* ' quero ver post teeu aki viiu rs .

    ResponderExcluir
  5. E "eles" voltaram. Aêêê....

    ***

    Sabemos que Deus é fiel para cumprir todos os planos em nossas vidas, e porque não é da mesma forma de nossa parte não é?

    Ele é o mesmo que nos da o projeto, nos da a força, e nos da os meios para ir até o FIM! Sejamos nós fiéis a Ele também...

    Vamos botar para "quebrar", digo, "Construir" galera.

    Fiquem com Deus. =)

    ResponderExcluir
  6. Cristo disse que nunca abrirá mão daqueles que o Pai os deu. Da mesma forma devemos pensar q não devemos desistir daquilo que Deus põe nas nossas mãos para fazer. Não é nada fácil tomar essa decisão de continuar avançando, mas é uma decisão sábia. Por isso, galera JGC, vcs são sábios em continuar sendo usados por Deus. O Fluir de Cristo sobre a vida de vcs, esse é meu desejo.

    ResponderExcluir