terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

- Sonhe Alto

         '' Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los
                prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperaça e um futuro ''.
                                                    ( Jeremias 29 :11 )



Deus tem um plano para sua vida e o objetivo dele é ajudá-los a se desenvolver e crescer forte e vitorioso. Ás vezes, temos medo de que o plano de Deus nos prejudique ou impeça de conseguir algo que queremos muito.Na verdade, porém, podemos olhar para o futuro com esperança. Deus prometeu suprir todas as nossas necessidades e dar o que é melhor para nós.
           Todos nós termos sonhos. Talvez você sonhe em vencer um ca,peonato esportivo ou viajar para um lugar distante.Talvez seus objetivos profissionais incluam  uma bolsa de estudos numa escola de música ou ser tornar um(a) cientista e descobrir a cura para uma doença. Não importam quais são os seus sonhos, é possivel que Deus tenha colocado alguns deles em seu coração.
         Defina objetivos  e tome os passos necessários para alcançá-los. Entregue seus sonhos a Deus e peça a ele para mudá-los caso tenha um plano diferente para sua vida.Se isso acontecer, você pode estar certo de que o plano de Deus é o melhor de todos! Ele está no controle de tudo, desde muito antes de quelquer coisa existir: '' Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualque deles existir'' (Sl 139:16)
      Uma vez que Deus também nos concede liberdade de agir, comece a dar pequenos em direção aos seus sonhos e alvos. Primeiro, converse com Deus a esse respeito. Peça a ele para fazer as mudanças que deseja Em seguida , divida seus alvos em várias etapas que você possa começar a cumprir desde já. Estude.Treine. Aprenda. Esforce-se para fazer sempre o melhor. Desse modo, você estará prontos para realizar os planos de Deus para sua vida . Ele quer ajudá-los a se sair bem no futuro maravilhoso que preparou para você.


- PAPO COM DEUS 
Deus , colocamos nossos sonhos em suas mão.
Como é legal saber que o Senhor tem um futuro
maravilhoso preparado para cada um de nós!
Obrigada por nos ajuda a realizar nossos sonhos.
Amém.


foto: independeciacrista





                                          

By: Jovens Guiados por Cristo ( D.F ) ;*

Um comentário:

  1. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)

    'Estude.Treine. Aprenda. Esforce-se para fazer sempre o melhor. Desse modo, você estará prontos para realizar os planos de Deus para sua vida . Ele quer ajudá-los a se sair bem no futuro maravilhoso que preparou para você.' Sábias palavras! Deixar nossos planos nas mãos Dele não quer dizer ficarmos inertes aguardando somente o Seu mover. temos que agir, de acordo com a Sua vontade! é isso aí galera!!! espero mais posts abençoados como este.. edificação pra minha semana! valeu *-* fiquem na Paz!

    ResponderExcluir