quinta-feira, 27 de maio de 2010

- Novas Perspectivas

Ooi irmãos , :}


Taah tenho  que compartilha algo para vocês , pode ser que você esteja passado

Por isso ou não , ou ate mesmo seu amigo e família .

No domingo que passou , passei uma tarde com alguns amigos da Igreja conversamos muitos , teve uma amiga nossa que desabafou seus problemas esta meia com a fé abalada [/ isso acontece muito com nós , ate cmg õ/ talvez todos nós passamos por isso

Nós vivemos no presente preocupados com o que está acontecendo no mundo e esquecemos de que esta vida é só um piscar de olhos, devemos lembra que a nossa vida aqui na terra é pequena há muito mais além desta vida aqui . (Gloria a Deus) u.u

As promessas do Senhor nos Lembra ao enfrentamos qualquer mal , por pior que seja , termos um Deus eterno que tem um plano para nossa vida.

O apóstolo Paulo entendeu esta realidade. Ele sofreu, mas não perdeu a confiança em Deus nem nas suas promessas, Em 2corítios 4:8 ele diz : ‘’ Em tudo somos atribulados ,mas não angustiados;perseguidos ,mas não desesperados;abatidos,mas não destruídos.

Deus é Deus de toda confiança por que controla todas as coisas. Certamente , não podemos entender como o senhor age, mas podemos nele confiar. Eis a sua promessa em Hebreus 13:5 ‘’ Não te deixarei, nem te desampararei ‘’ A situação pode ser difícil, a pode ser dura , Deus pode parecer ausente de nós , mas , lembremo-nos sempre , de que ele é um Deus presente na nossa vida , é difícil sofrer sozinho , mas pior ainda é sentir Deus distante de nós quando estamos nas nossas dificuldades.

Mas so Deus pode nos tirar das situações difícil que estivemos enfrentando ou pode nos dar forças para enfrentá-las.De qualquer modo meus Manos na fé podemos repousar nas promessas divinas *-*’


By : Day Froz .

2 comentários:

  1. é verdade , a vida Cristã só é possível através da fé no Senhor Todo-poderoso

    ResponderExcluir
  2. É verdade ,
    as vezes a gente passa por situações que a nossa fé fica muito abalada . E a gente se pergunta : Deus não tá vendo ? Deus se esqueceu de mim.
    Pensamos que também algumas coisas são completamente impossíveis de acontecer , e ficamos muito preocupados.
    Esquecemos que não estamos sozinhos nessa guerra , e o Deus que servimos é poderoso para fazer ALÉM daquilo que pedimos ou pensamos.

    Vocês são uma benção, entro no orkut de vcs todo dia :B UAHSAUHS
    Dus abençõe vocês sempre, é bom ver que Deus tem levantado uma geração ( que me inclui , eu só tenho 16 anos :D) , para impactar o mundo e levar o evangelho da sua salvação para os necessitados .

    Beijos amorês .

    ResponderExcluir